Bruno & Denner ultrapassam 50 milhões de visualizações com o hit "Cavalo de Pau"

Escrito em 05/06/2024
Erica Costa - Música 360


Fotos: Divulgação


- Single é um dos principais destaques do repertório da dupla e já supera 111 milhões de streams no Spotify -


Conquistando o público por onde passam, os sertanejos Bruno & Denner estão comemorando mais uma marca expressiva com o hit "Cavalo de Pau", que acaba de superar 50 milhões de visualizações no YouTube. A música, que traz participação especial de Gusttavo Lima (padrinho musical da dupla e tio de Bruno) tem sido um dos principais destaques no repertório dos cantores que estão realizado shows por todo o Brasil. Apenas neste mês de junho, eles passam por nove estados em quatro regiões do país levando seus grandes sucessos.

Composição assinada por Denner Ferrari, Leandro Rojas, Márcia Araújo e Marco Carvalho, "Cavalo de Pau" também é sucesso nas rádios e nas plataformas digitais. No Spotify (onde Bruno & Denner possuem atualmente mais de 1,6 milhão de ouvintes mensais), já são mais de 111 milhões de streams.


"Cavalo de Pau é uma música muito especial pra gente e ficamos felizes demais por toda repercussão. Continuem curtindo, galera! Contamos com vocês", comemoram os sertanejos que também estão alcançando resultados expressivos com o novo hit "Estado Civil" – atual música de trabalho que é um outro feat com o Embaixador.

Vale lembrar que os mineiros Bruno e Denner se conheceram no segmento sertanejo fazendo o que mais amam: compondo e cantando. Logo, se tornaram amigos. A parceria musical surgiu durante um jantar entre amigos, na casa do Gusttavo Lima que os incentivou a montarem a dupla. Com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, os artistas fazem parte do casting da Balada Music e além de Gusttavo Lima, colecionam outras parcerias de sucesso com Bruno e Marrone, Xand Avião, Jefferson Morais e Dan Lellis.

Fonte: Assessoria de Imprensa