Roberta Campos e Vitor Kley juntos na Sala São Paulo

Escrito em 05/06/2024
Erica Costa - Música 360


Fotos: Divulgação


Para dar continuidade na temporada de Encontros Históricos em 2024 a Sala São Paulo recebe para sua quinta edição os cantores Roberta Campos e Vitor Kley para show inédito no próximo sábado, dia 8, acompanhado pela São Paulo Big Band.


Roberta Campos é Cantora, instrumentista, compositora e autora de músicas que fizeram parte das principais trilhas sonoras de novelas, como “Abrigo”, de “O Outro Lado do Paraíso”; “Minha felicidade”, tema de abertura de “Sol Nascente”; e “Todo Dia”, da novela “Órfãos da Terra”. Com o disco “Todo Caminho é Sorte”, ela foi indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria “Melhor Álbum de MPB”.

Vitor Kley é cantor e compositor, em 2017 lançou seu grande sucesso “ O Sol” se tornou uma das mais tocadas do ano, transformando o cantor em um dos artistas mais famosos daquele ano, em seguida lançou “ Morena”, “ Adrenalizou” . No ano seguinte, fez parcerias com Kell Smith, o duo Anavitória e Samuel Rosa. Ainda em 2019, fez sua primeira turnê internacional, em Portugal e criou o projeto Microfonando.

SERVIÇO :
Data: 8 de junho
Praça Júlio Prestes, 16 - Campos Elíseos, São Paulo – SP
Horário: 21h
Valor: R$ 39,60 a R$ 210,00.

Fonte: Assessoria de Imprensa