"Daquele Jeito": Bloco de Xanddy Harmonia vai agitar o Carnaval de Salvador nos dias 11 e 12 no circuito Barra-Ondina

Escrito em 08/02/2024
Erica Costa - Música 360


Fotos: Elias Dantas


O tema do 2º ano do bloco faz homenagem à música Agora a Nasa Vem, lançada no álbum Xanddy Harmonia: Nascendo de Novo

Ingressos disponíveis na Loja Daquele Jeito, no Shopping da Bahia, nos sites e nas lojas da Quero Abadá e Bahia folia


Após o sucesso da primeira edição, que reuniu mais de 6 mil foliões, está de volta ao circuito do Carnaval de Salvador o Bloco "Daquele Jeito"! Comandado por Xanddy Harmonia, o trio vai agitar o circuito Barra/Ondina, fazendo todo mundo dançar ao som dos maiores sucessos do axé e do pagode. O tema deste ano será a música ´Agora a Nasa Vem`, que faz parte do álbum Xanddy Harmonia - Nascendo de Novo.


"A expectativa para o segundo ano do bloco 'Daquele Jeito' é a melhor possível. Tivemos uma estreia linda ano passado, acima de todas as médias, foi muito emocionante, esse ano será igual ou ainda melhor! Vai ser muito emocionante. Esse encontro do bloco com o público é muito especial e verdadeiro, é um público que se entrega totalmente, uma sinergia muito forte, acho que todos podem esperar um Carnaval incrível e maravilhoso."

"Eu estou muito ansioso para ver a reação do bloco, da pipoca e do carnaval inteiro com as músicas do álbum Nascendo de Novo, tem músicas incríveis que são a cara do Carnaval, como "Playlist do Xandão". Eu vejo o bloco pulando demais nessa e em outras músicas que estão na boca da galera".

O bloco que desfila no circuito Barra/Ondina no domingo e na segunda de carnaval, está com vendas abertas na loja Daquele Jeito, localizada no L2 do Shopping da Bahia, no site Quero Abadá e no site Bahia folia, que também possui loja localizada no aeroporto. A concentração para o domingo está marcada para 16h30, e na segunda-feira às 17h00.

Além do Bloco "Daquele Jeito", Xanddy vai participar do evento do pré-carnaval da Prefeitura, na segunda, dia 05. Na quinta-feira, dia 08, o cantor fará a abertura do carnaval do Governo do Estado. Já terça-feira, dia 13, a Pipoca do Xanddy vai atravessar a avenida, no último dia de carnaval. Durante todos os dias da folia, além dos trios e do bloco "Daquele Jeito", Xanddy estará marcando presença nos principais camarotes instalados no circuito durante o Carnaval de Salvador.


DE LÁ ATÉ AQUI: A TRAJETÓRIA DE MANUEL ALEXANDRE OLIVEIRA DA SILVA



Fotos: Divulgação


Filho de Judite Meneses de Oliveira e Manoel Carvalho da Silva, Manuel Alexandre Oliveira da Silva, mais conhecido como Xanddy Harmonia, nasceu no bairro da Liberdade, em Salvador. Desde criança se interessou pela música e já na adolescência montou seu primeiro trio musical. Aos 17, nos vocais do grupo de pagode Gente da Gente, emplacou em Salvador seu primeiro sucesso: "Pegando Fogo".

Aos 19 anos Xanddy foi apresentado ao Mestre Bimba, do então grupo Harmonia do Samba. Naquele momento iniciava-se uma relação de amizade com um dos fundadores da banda e no mesmo ano, passou a fazer parte oficialmente do grupo, assumindo os vocais. Desde então, 16 CDs foram lançados e quatro turnês foram registradas em DVD.

Em 14 de setembro de 2022, Xanddy Harmonia anunciou em suas redes sociais o encerramento do grupo e que ele seguiria carreira solo. Xanddy segue com a direção musical sob os cuidados do Mestre Bimba, amigo e parceiro de composições, além de sócio nesta nova etapa.

  • Serviço:

Bloco Daquele Jeito 2024

Datas: 11 e 12 de fevereiro

Local: Circuito Barra-Ondina

Domingo - Concentração às 16h30

Segunda - Concentração às 17h

Compre aqui: Link

Loja Daquele Jeito: L2 do Shopping da Bahia, entre a Fast Shop e a Nagem

Fonte: Assessoria de Imprensa