MC Marks lança single "Bem Humorado"

Escrito em 15/03/2024
Erica Costa - Música 360


Fotos: Divulgação


Com letra 100% autoral, o single chega a todas as plataformas de música junto com videoclipe, nesta sexta-feira (15)


MC Marks, um dos artistas mais proeminentes no cenário da música urbana brasileira, está mais uma vez pronto para surpreender seus fãs com o lançamento do single "Bem Humorado". Combinando elementos de funk consciente com uma mensagem de otimismo e alegria, esta nova faixa chega às principais plataformas de música, juntamente com um videoclipe, nesta sexta-feira, 15/03. Ouça - aqui - .

Nascido e criado em São Paulo, o artista é conhecido por sua habilidade única de fundir diversos estilos musicais, incluindo MPB, pagode, bossa nova e funk melody, para criar uma sonoridade inconfundível. Com mais de 6,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e presença constante nas principais plataformas de streaming, Marks solidificou sua posição como um dos principais nomes da cena no país.

O single "Bem Humorado" é uma parceria entre as gravadoras Warner Music Brasil e GR6, e marca uma ligeira mudança de ritmo para Marks, com uma produção um pouco mais acelerada do que seus hits anteriores, atingindo 130 bpm. No entanto, a mensagem de união, força e perseverança que permeia suas letras permanece inabalável. Com uma composição 100% autoral, o single combina mensagem de motivação e ostentação de uma maneira única.


Sobre o single, ele disse: "Estou muito empolgado para compartilhar este trabalho com todos. Esta música é o meu desejo de explorar novas sonoridades sem perder a essência do funk consciente. Espero que essa faixa traga alegria e positividade para quem a ouvir, seja nos momentos de trabalho ou nos bailes pelo Brasil afora".

A letra da música "Bem Humorado" reflete a perspectiva do MC sobre os altos e baixos da vida, destacando a importância de se manter uma atitude positiva, e elevada autoestima, mesmo diante dos desafios. Como ele mesmo canta: "É que a vida é de altos e baixos / Nem sempre nois vai tá por cima / Pois é, mesmo voando baixo / Tô sempre com boa alto estima".

Quem assina a direção do projeto audiovisual é o conceituado TchaTchael, amigo de longa data de Marks, que acumula mais de 10 bilhões de views em seus vídeos, e dirigiu sucessos como "Deus é Por Nós" e "Céu De Pipa". Para a produção do clipe, foi utilizada uma tecnologia inovadora, ainda pouco conhecida no Brasil. A filmagem foi feita com o auxílio de um óculos visionário, que possui duas câmeras acopladas à armação, para gravar cenas em primeira pessoa que permitem mostrar o ponto de vista do personagem.

Fonte: Assessoria de Imprensa