Ex-fazenda, "Netto Dj" é o primeiro artista eletrônico a assinar com escritório de Zé Neto & Cristiano

Escrito em 03/09/2024
Erica Costa - Música 360


Fotos: Divulgação


Para selar a nova parceria o artista lança o primeiro clipe da carreira, "Gratidão" gravado no Rio de Janeiro


Netto, ex-fazenda e DJ, acaba de assinar com o escritório ZNEC Produções, a aposta do DJ é alcançar novos públicos, ser versátil e transitar entre o eletrônico, pop e futuramente no sertanejo. Para selar a nova parceria, Netto lança o single inédito “Gratidão”, para o primeiro videoclipe da carreira, o DJ escolheu gravar nos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, exaltando a beleza e cultura do estado que carrega uma das sete novas maravilhas do mundo.


“Gratidão” como o próprio nome sugere, carrega em sua letra mensagens positivas sobre conseguir agradecer até pelas situações ruins e semear as coisas boas da vida.

“Tentei colocar na canção o que eu desejo transmitir para as pessoas ao meu redor, quando escutarem espero que sintam paz e compartilhem bons momentos com os amigos. O clipe foi especial demais, o Rio de Janeiro com certeza é uma das cidades mais lindas do mundo, acredito que combinou muito com a mensagem da música”, comenta Netto Dj.

Netto DJ participou do programa "A Fazenda" em 2022 e se destacou depois de seu romance com a influenciadora Hariany. Ao mesmo tempo o DJ se dedicou ao seu trabalho, fazendo parcerias com Dubdogz e Chemical Disco, Djs reconhecidos internacionalmente. Netto Rodrigues nasceu em Goiânia e sempre foi apaixonado por música eletrônica, começou a tocar como hobby, mas logo viu que aquilo seria sua profissão. Atualmente Netto Dj se apresenta em diversos festivais, seu propósito é transitar em diversos segmentos, do pop, eletrônico ao sertanejo.

Esse é o primeiro lançamento nacional do Netto sob gestão do renomado escritório artístico ZNEC Produções, escritório de Zé Neto & Cristiano, responsável também pelas carreiras de Diego & Arnaldo e Bruno César & Rodrigo.

Fonte: Assessoria de Imprensa