Piemonte em 27/06/2026
Aluna de colégio militar que morreu em Goiás é homenageada por colegas: 'Sua partida deixa um vazio imenso'
Estudante de colégio militar morre aos 17 anos A aluna de um colégio militar em Palmeiras de Goiás, região oeste de Goiás, que morreu vítima de lúpus, uma doença autoimune, recebeu uma homenagem dos colegas de turma. Nas redes sociais, alunos que cursavam o terceiro ano do ensino médio com Sula
