Idoso morre atropelado ao tentar atravessar rodovia do Paraná Um repórter descobriu que o tio foi vítima de um atropelamento enquanto cobria a ocorrência, nesta segunda-feira (22). O acidente aconteceu na BR-376, em Mandaguaçu, no Norte do Paraná. Veja as imagens acima. A vítima foi identificada como Ivo Alves Leite, de 69 anos. As imagens registradas por uma câmera de segurança mostram que ele estava tentando atravessar a rodovia quando foi atingido por um caminhão. Ivo foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. ✅ Siga o canal do g1 Maringá e Região no WhatsApp Eduardo Leandro, que trabalha em uma emissora de TV em Maringá, estava no local do acidente. Ele contou que, quando chegou, o corpo de Ivo estava coberto, por isso ainda não sabia que se tratava do tio. Segundo o repórter, logo depois, enquanto conversava com testemunhas, soube que um cartão em nome de Ivo tinha sido encontrado. Para confirmar se era o parente, ele pediu aos socorristas para reconhecer a vítima. "Eu pedi para descobrir o corpo, porque às vezes vai que alguém tinha roubado ele ou furtado as coisas e estava com os documentos, né? Aí a hora que tirou e eu vi que era ele mesmo, aí foi um baque, né? Porque assim, a gente vem para a ocorrência sem saber o que é, quem é, e como foi. Foi uma sensação horrível", contou Eduardo. Ivo Alves Leite, de 70 anos, tentava atravessar a BR-376, em Mandaguaçu, quando foi atingido por caminhão e morreu. Laura Nobre/RPC/Cedida/Eduardo Leandro Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o atropelamento aconteceu no quilômetro 157, onde não há faixa de pedestres. A corporação informou que o motorista do veículo fez o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo para a ingestão de álcool. De acordo com a PRF, será feito um laudo pericial, que será disponibilizado à autoridade policial. Eduardo contou que o tio era aposentado e viúvo. Ivo deixou três filhas e netos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento dele. Leia também: 'Eu mereço': Após sofrer assaltos e ser baleado no trabalho, taxista paranaense encerra 59 anos de carreira no dia do vencimento da CNH Veja fotos: Médico é preso no Paraná suspeito de montar 'apartamento' em hospital e ameaçar servidores Mais de R$ 42 mil: Prefeitura do Paraná é condenada após Justiça entender que houve falha em tratamento de paciente que morreu com Covid-19 Vídeos mais assistidos do g1 Paraná: O Leia mais notícias no g1 Paraná.
Repórter vai cobrir atropelamento no Paraná e descobre que vítima era tio dele
Piemonte Escrito em 22/06/2026
Idoso morre atropelado ao tentar atravessar rodovia do Paraná Um repórter descobriu que o tio foi vítima de um atropelamento enquanto cobria a ocorrência, nesta segunda-feira (22). O acidente aconteceu na BR-376, em Mandaguaçu, no Norte do Paraná. Veja as imagens acima. A vítima foi identificada como Ivo Alves Leite, de 69 anos. As imagens registradas por uma câmera de segurança mostram que ele estava tentando atravessar a rodovia quando foi atingido por um caminhão. Ivo foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. ✅ Siga o canal do g1 Maringá e Região no WhatsApp Eduardo Leandro, que trabalha em uma emissora de TV em Maringá, estava no local do acidente. Ele contou que, quando chegou, o corpo de Ivo estava coberto, por isso ainda não sabia que se tratava do tio. Segundo o repórter, logo depois, enquanto conversava com testemunhas, soube que um cartão em nome de Ivo tinha sido encontrado. Para confirmar se era o parente, ele pediu aos socorristas para reconhecer a vítima. "Eu pedi para descobrir o corpo, porque às vezes vai que alguém tinha roubado ele ou furtado as coisas e estava com os documentos, né? Aí a hora que tirou e eu vi que era ele mesmo, aí foi um baque, né? Porque assim, a gente vem para a ocorrência sem saber o que é, quem é, e como foi. Foi uma sensação horrível", contou Eduardo. Ivo Alves Leite, de 70 anos, tentava atravessar a BR-376, em Mandaguaçu, quando foi atingido por caminhão e morreu. Laura Nobre/RPC/Cedida/Eduardo Leandro Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o atropelamento aconteceu no quilômetro 157, onde não há faixa de pedestres. A corporação informou que o motorista do veículo fez o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo para a ingestão de álcool. De acordo com a PRF, será feito um laudo pericial, que será disponibilizado à autoridade policial. Eduardo contou que o tio era aposentado e viúvo. Ivo deixou três filhas e netos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento dele. Leia também: 'Eu mereço': Após sofrer assaltos e ser baleado no trabalho, taxista paranaense encerra 59 anos de carreira no dia do vencimento da CNH Veja fotos: Médico é preso no Paraná suspeito de montar 'apartamento' em hospital e ameaçar servidores Mais de R$ 42 mil: Prefeitura do Paraná é condenada após Justiça entender que houve falha em tratamento de paciente que morreu com Covid-19 Vídeos mais assistidos do g1 Paraná: O Leia mais notícias no g1 Paraná.
