Gestante entra em trabalho de parto durante congestionamento causado por acidente em Várzea Grande

Piemonte Escrito em 28/06/2026


Imagem ilustrativa Reprodução Google Uma gestante de 38 semanas entrou em trabalho de parto na noite deste sábado (27) enquanto aguardava em um congestionamento provocado por um acidente entre dois carros na Avenida da FEB, em Várzea Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a bolsa da mulher rompeu durante a espera. Ela foi atendida pelo médico da equipe de Suporte Avançado (ASA), avaliada no local e encaminhada a um hospital da Capital. 📱 Baixe o app do g1 para ver notícias de MT em tempo real e de graça O congestionamento foi provocado por uma batida entre dois carros, que mobilizou equipes de resgate para atendimento às vítimas. Agora no g1 Uma das vítimas do acidente chegou a ficar presa às ferragens e precisou ser retirada pelos bombeiros com o auxílio de equipamentos de desencarceramento. Após receber atendimento pré-hospitalar, ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Outra vítima, que estava consciente, reclamava de dores na região das costelas e da lombar. Depois dos primeiros atendimentos e da aplicação dos protocolos de trauma, ela também foi levada ao Pronto-Socorro do município. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas foram entregues aos cuidados das equipes médicas das unidades hospitalares. As causas do acidente não foram informadas.