Aos 11 anos, atleta de Nova Friburgo conquista bicampeonato brasileiro de jiu-jitsu e se prepara para torneios nos Estados Unidos Divulgação A atleta de Nova Friburgo Melissa Vignoli, de 11 anos, conquistou o bicampeonato do Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), disputado entre os dias 12 e 14 de junho, em Barueri, São Paulo. O torneio é considerado uma das competições mais importantes do calendário nacional da modalidade. A competição reuniu atletas de diferentes estados brasileiros e é vista como uma das principais vitrines para jovens talentos do jiu-jitsu, servindo como referência no cenário competitivo e abrindo caminho para eventos internacionais de alto nível. 📱 Siga o canal do g1 Região Serrana no WhatsApp. Agora no g1 Com o novo resultado, Melissa amplia uma sequência de conquistas importantes no esporte. Antes do bicampeonato brasileiro, a jovem atleta já havia conquistado o bicampeonato europeu, resultado que reforçou o nome da friburguense entre os destaques da nova geração do jiu-jitsu brasileiro. Após o título nacional, a atleta já voltou o foco para os próximos desafios da temporada, desta vez em competições internacionais. O primeiro compromisso será o Pan Kids Jiu-Jitsu Championship, em Orlando, nos Estados Unidos. Na sequência, Melissa disputa o Jiu-Jitsu Con Kids, em Las Vegas, torneio que reúne atletas de diversos países e é considerado um dos principais eventos mundiais de base da modalidade. Representando Nova Friburgo em campeonatos nacionais e internacionais, Melissa segue construindo uma trajetória de destaque no esporte e levando o nome da cidade da Região Serrana para importantes competições dentro e fora do país. 🔎 Veja outras notícias da região no g1 Região Serrana.
Aos 11 anos, atleta de Nova Friburgo conquista bicampeonato brasileiro de jiu-jitsu e se prepara para torneios nos Estados Unidos
Piemonte Escrito em 22/06/2026
Aos 11 anos, atleta de Nova Friburgo conquista bicampeonato brasileiro de jiu-jitsu e se prepara para torneios nos Estados Unidos Divulgação A atleta de Nova Friburgo Melissa Vignoli, de 11 anos, conquistou o bicampeonato do Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), disputado entre os dias 12 e 14 de junho, em Barueri, São Paulo. O torneio é considerado uma das competições mais importantes do calendário nacional da modalidade. A competição reuniu atletas de diferentes estados brasileiros e é vista como uma das principais vitrines para jovens talentos do jiu-jitsu, servindo como referência no cenário competitivo e abrindo caminho para eventos internacionais de alto nível. 📱 Siga o canal do g1 Região Serrana no WhatsApp. Agora no g1 Com o novo resultado, Melissa amplia uma sequência de conquistas importantes no esporte. Antes do bicampeonato brasileiro, a jovem atleta já havia conquistado o bicampeonato europeu, resultado que reforçou o nome da friburguense entre os destaques da nova geração do jiu-jitsu brasileiro. Após o título nacional, a atleta já voltou o foco para os próximos desafios da temporada, desta vez em competições internacionais. O primeiro compromisso será o Pan Kids Jiu-Jitsu Championship, em Orlando, nos Estados Unidos. Na sequência, Melissa disputa o Jiu-Jitsu Con Kids, em Las Vegas, torneio que reúne atletas de diversos países e é considerado um dos principais eventos mundiais de base da modalidade. Representando Nova Friburgo em campeonatos nacionais e internacionais, Melissa segue construindo uma trajetória de destaque no esporte e levando o nome da cidade da Região Serrana para importantes competições dentro e fora do país. 🔎 Veja outras notícias da região no g1 Região Serrana.
